Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ontem, tentei me matar.
alguns vários comprimidos de calmante e...
vomitei
não foi como eu esperava
sempre fantasiei uma morte calma e serena
mas me senti mal
meus pais me ouviram e em alguns minutos eu estava no hospital
não fizeram lavagem
mas fui medicada
e voltei para casa.

nunca me senti mais deprimida
não gosto mais de ficar sozinha
me sinto angustiada e não sei bem, mas não me arrependo.

o que me preocupa é que a cada tentativa, chego mais perto do exito.
no começo, tomei dois comprimidos
um tempo atrás, pensei que com seis calmantes eu morreria
e ontem, os quinze me fizeram mal
mas não morri.

não tive medo da morte
não tive medo de ir

hoje pensei que talvez um coquetel
talvez com um vinho
talvez
talvez eu me fosse.

maldito seja este ano. maldito seja o karma que acumulei
que os deuses perdoem minhas falhas
não suporto a falta do amar