Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

sabe quando você perde o controle de tudo na sua vida?

quando aquela mensagem perguntando se você está bem não chega;
quando você precisa trancar a faculdade por causa do pânico que a sala te causa;
quando se vê demitida do único emprego que tinha;
quando se vê chorando no canto do banheiro, com a água do chuveiro tentando lavar sua dor;
sabe?

quando mais nova eu me gabava sobre como não sentia saudade.
mas é claro
nunca havia amado.
hoje sei como dói, como sufoca

que os deuses perdoem o caos que minha alma se transformou
que perdoem o tormento que agora vive em mim
divide a cela comigo
e temos, juntos, demônios como carcereiros

óh, mãe
sabes que dói? sabes que sinto vontade de desistir?

o suicida é egoísta
mas quando os homens que você ama estão vivendo suas vidas longe de ti, longe de suas vistas, cada um com sua mulher e família, cada um com o controle de sua alma
não há ser que não se torne egoísta o suficiente para querer roubá-los de volta para si.


eu não sei lidar com o amor